5 FORMAS de intensificar a perda de peso


1) Crie motivos para caminhar: desça um ponto antes do seu trabalho e caminhe a pé até o seu destino. Em 15 minutos de caminhada, pode gastar até 61 calorias. 


2) Vá de escadas: de degrau em degrau, você movimenta as pernas, os glúteos e ainda faz um trabalho aeróbico considerável. 

3) Dance: O Grupo de Estudos da Universidade da Unifesp, aponta que uma mulher com 70 quilos, pode gastar até 150 calorias dançando livremente, durante 30 minutos. 

4) Durma bem: Você sabia que dormir pode reduzir a fome? Segundo a Nutricionista Ana Dâmaso, dormir em média 8 horas por noite pode contribuir para o controle dos hormônios que regulam a fome. 

5) Limpe, arrume e emagreça: Lavar, passar e cuidar dos afazeres da casa, também são atividades físicas com bons gastos calóricos. Faxinar a casa durante 1 hora, pode consumir até 315 calorias.




  • ·      Guia Completo Low Carb contendo: lista de compras para o supermercado, lista de alimentos permitidos e informações sobre quem pode fazer esta dieta.

  • ·       Desafio dos 15 dias com Detox + Low carb (método completo para você perder de 5 a 7 quilos sem passar fome).

  • ·       e-Book com 20 receitas deliciosas de Sucos Detox.

  • ·       e-Book com 16 Shakes Emagrecedores.


·       200 receitas low carb
·       Receitas fáceis de fazer
·       Perca peso e queime gorduras, com as nossas receitas de café da manhã, almoço e jantar
·       Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta





A solução para aumentar a libido


Mais de 50 receitas caseiras para perder peso, aumentar o apetite sexual, dores de cabeça, prisão de ventre, caspa, azia e muito mais.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Plantas Medicinais: Remédios Caseiros para Tudo
Plantas Medicinais: Remédios Caseiros para Tudo 
por EdiCase Europa Negócios Editoriais
  Saiba mais  

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Amazon.com.br
Conecte-se conoscoFacebookTwitterPinterest
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
© Amazon.com, Inc. ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados. Amazon, Kindle e o logotipo da Amazon são marcas registradas da Amazon.com, Inc. ou de suas afiliadas.
Caso tenha alguma dúvida sobre a Amazon.com.br, visite nossas páginas de Ajuda.

emagrecimento saudável com receitas cientificamente comprovadas

  • Há muitas outras maneira de perder peso muito rapidamente. No entanto, a maioria delas vai deixá-la com fome e insatisfeita. 

  •  Como Reduzir seu apetite significativamente?
  •  Como Perder peso rapidamente, sem fome?
  •  Como Melhorar sua saúde metabólica ao mesmo tempo?
  •  1. Reduzir os Açúcares e Amidos.
  •  2. Comer proteína, carnes e vegetais.
  •  3. Levantar Pesos 3 Vezes Por Semana.

Eu sei o quanto é difícil emagrecer, afinal, já eliminei mais de 60 quilos!

E sabe qual foi o meu segredo? Eu não abri mão de comer bem! 



Através desse ebook você encontrará muuuuitas receitas que irão te ajudar no processo de emagrecimento!






Maus hábitos alimentares dos avós influenciam negativamente a saúde dos netos




Dia Mundial dos Avós celebra-se a 26 de Julho 

É do conhecimento geral que a grande maioria dos avós "estraga" os netos com mimos. Guloseimas, chocolates, pastilhas… quase tudo é permitido. E, sendo Portugal um dos países nos quais os avós passam mais tempo com os netos durante o dia e após a escola, quando não há um cuidado de manutenção dos hábitos saudáveis incutidos pelos pais, esta relação diária entre os pequenos e os "segundos pais" pode trazer alguns riscos para a saúde dos mais novos.

 

Um estudo sueco, publicado na revista Journal of Human Genetics, vai ainda mais longe e acaba de revelar que os maus hábitos alimentares dos idosos durante a sua adolescência têm uma influência muito grande na saúde dos seus netos. O dado mais surpreendente deste estudo revela que os netos de homens que tiveram uma alimentação "farta" durante a juventude apresentam quatro vezes mais hipóteses de vir a morrer de diabetes.

 

"Este estudo vem reforçar algo que já tinha sido constatado: os maus hábitos alimentares na infância podem ser um fator potenciador do aparecimento da Diabetes ao longo da vida. Hoje em dia, fala-se muito da promoção de um estilo de vida saudável mas, até há poucos anos atrás, não havia tanta sensibilização para a prática de exercício físico e para a redução do consumo de açúcar, fatores que hoje sabemos prevenirem o aparecimento de doenças como a diabetes. Por não estarem tão sensibilizados e considerarem que "se saíram bem", a população mais velha atual acaba por transmitir os seus hábitos menos saudáveis para os netos. Quantas vezes ouvimos os avós a insistir para as crianças comerem mais, e a comentar que estão muito magrinhas? Isto acontece porque, para os mais velhos, as crianças gordinhas são as mais "rijas", e porque consideram que as restrições alimentares impostas pelos pais às crianças são exageradas. A realidade é que, apesar da esperança média de vida ter aumentado, cerca de 20% da população portuguesa com Diabetes tem idade superior a 65 anos, o que demonstra que os hábitos alimentares ao longo da vida não foram os mais adequados" revela a Dr.ª Isabel Manita, Endocrinologista do Hospital Garcia da Horta.


As conclusões deste estudo vêm também fortalecer a sondagem divulgada pela Marktest este ano -  "O que sabem os portugueses sobre a diabetes" -  , na qual apenas 6,4% dos inquiridos afirmou ter conhecimento da importância do controlo do peso, e apenas 1,6% dos 800 inquiridos admitiu que ter um estilo de vida saudável era uma forma de prevenção da doença.

Sobre a MEDINFAR DIABETES
A missão da MEDINFAR DIABETES visa relativamente à Diabetes tipo 2, informar, esclarecer, facilitar o acesso a informação de qualidade, educar no sentido de promover comportamentos mais saudáveis, reduzir o peso da doença na vida das famílias e ajudar a prevenir algumas complicações decorrentes da doença.