Avançar para o conteúdo principal

Remédios Caseiros contra gazes

Ferva 1 chávena (chá) de água, 1 colher (sopa) de raíz de gengibre ralado e 1 colher (sopa) de chá de camomila, durante 2 minutos. Deixe arrefecer e coe. Beba lentamente após as refeições.

Mensagens populares deste blogue

Livro de pintar da páscoa

  Para fazer o download do livro de colorir da Páscoa, e personalizar o nome da criança, clique aqui .

ONGLINEX® contra a queda de cabelo

Clique aqui e conheça o método queda de cabelo nunca mais O Inverno está aí! Embora a origem de afecções como a queda de cabelo possa ser motivada por diversas causas, esta é uma época do ano em que este problema ocorre com maior incidência, afectando tanto homens como mulheres das mais diversas idades.  A prevenção e tratamento são, naturalmente, a aposta de quem sente o desconforto deste problema e podem ser feitas ao longo de todo o ano. Para dar resposta a este problema, a MEDINFAR Consumer Health desenvolveu onglinex®, um medicamento não sujeito a receita médica utilizado em dermatologia nas afecções dos cabelos e unhas – alopécias (falta de cabelo), em particular seborreicas, e distrofia das unhas (unhas fracas e quebradiças). onglinex® apresenta como substâncias activas uma associação do aminoácido Cistina com Vitamina B6, que promove o tratamento das afecções das unhas e cabelo. A Cistina, constituinte essencial do cabelo, dos pelos, das unhas e da pele p

Conhece os 5 passos para poupar na alimentação

Para fazer o download do livro clica aqui Existem 5 conceitos chave, que deve ter em consideração para o planeamento de uma alimentação saudável e ao mesmo tempo económica . Este pequeno trecho, retirado do livro “ALIMENTAÇÃO INTELIGENTE - COMA MELHOR, POUPE MAIS”, aborda os benefícios do pequeno-almoço. 1 – Evite comprar “lixo alimentar”. 2 – Um pequeno-almoço barato e bom. 3 – Alimentação económica e com qualidade na escola. 4 – Sopa a solução mais versátil em tempos de crise. 5 – Dieta Mediterrânica como uma solução de poupança.